domingo, 13 de outubro de 2024

Olá

Hoje tenho estado mais calma, andei por casa, fiz comida, lavei estendi mas tudo com muita calma. Não tenho andado bem, mas esta semana tenho consulta de psicologia, pode ajudar, mas acho que agora só passará quando as escrituras tiverem feitas e eu ter toda a situação resolvida da minha casa e da casa da mãe. Nem tudo está a ser como eu gostaria, mas vai passar.

Então no dia oito fiz 56 anos e não foram os melhores que eu ja passei, aliás foram dos piores, apesar de termos saído para passear, não me senti bem psicologicamente, faltou-me sempre o telefonema da minha mãe.  Acho que mudei muito, não me sinto a pessoa feliz que já fui, mas é a vida.

Seguimos a vida. Desta vez fomos só a Viana do Alentejo, que já há algum tempo queria conhecer o Santuário, gostei muito, Alcaçovas, Alvito , Vidigueira e Redondo. Mas o primeiro dia, o dia dos meus anos foi um bom dia, mas no dia seguinte chovei o que fez com fosse um dia mais chato.

Para o anos se houver vida e saúde será melhor sem dúvidas. No final acabou por ser uma boa semana, o marido esteve de férias, soube bem.















Á noite o melhor jantarinho, com o filhote!!!

Resta-me desejar-vos boa semana!!!
(Não sei se me telefonam ou não para ir trabalhar)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗