quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Já outra semana

Estou bem, os dias estão a passar bem, continuo a mandar currículos, continuo a encaixotar, a partilhar o link da venda da casa, queria tanto despachar isto rápido, vou colocar aqui para ver se gostam da minha "casinha" .

Ontem já fez um ano que a minha sogra faleceu, o tempo, esse malandro...fomos ao cemitério.

No sábado fomos almoçar com o sogro e cunhadas, sobrinhos, levei um bolinho, para cantar os parabéns á Sara e a mim, foi divertido, muita conversa e muita comida como sempre.

No domingo fomos dar um beijinho á Tânia, minha comadre, mãe do Francisco, fez  anos dia 15 de Outubro, o marido, primo do meu marido organizou um lanchinho surpresa, foi super bom. Depois ainda fui ao Centro Vasco da Gama, pois comprei uma blusa que vesti nos meus anos e no dia em que a vesti, no dia dos anos reparei que tinha um defeito, um buraco redondo que se estava a abrir cada vez mais. Ainda tentei no Campera mas a moça teve pouca vontade de me resolver o problema e no Vasco foi um segundo.

Filho que tinha estado num casamento de uns amigos no qual foi padrinho, esteve connosco e foi agradável, estou curiosa para ver as fotos.

Hoje fui com filhote outra vez á Câmara, mas nada fiz tem de ser online, já tentei não consegui, amanha a Tânia vai tentar ajudar-me ou ligarei para lá...preciso de uma certidão desta vez da casa dos pais...tanta burocracia que chateia, senão fosse o Victan...

Bom vou ver um pouco das desgraças que se passam em Lisboa e vou dormir...Fiquem bem!





Uma rosinha do casamento!!!
Durmam bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗