quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Um dia diferente

Acordei com a noticia da morte do Marco Paulo, fiquei triste, chorei até. Era miúda e a minha mãe amava o Marco Paulo, era a canção proibida, o ninguém ninguém, musicas da minha infância que adorávamos ouvir, tenho até Discos de vinil dele, estão em casa do meu filho. Depois ele foi aparecendo com canções novas a minha mãe continuava a amar, mas entretanto eu ai já cobiçava outros artistas, mas fui sempre acompanhando. Chorei ainda mais ao pensar na minha mãe que partiu um mês depois dos oitenta e ele partiu com 79, talvez se encontrem noutra vida.

Hoje fui almoçar com as amigas do Vivafit, eu agora não vou para o Vivafit, não é barato e neste momento além de não me apetecer, espero voltar a trabalhar, a casa também me tem dado muito que fazer. Mas Uma das Amigas fez anos e hoje fizemos almoço comemorativo, foi só conversar e animação.

Depois tentei mais uma vez entrar na Câmara online mas ainda não consegui pedir a certidão, ora está em baixo o site ora não percebo onde devo inserir documentos que a senhora me disse que eu tinha de colocar e nunca me pediu. Amanhã á tarde tento outra vez. De manhã vou para a casa da mãe vai lá outro senhor da Câmara para ver o tipo de entulho "de bricolage" que vou ter para que me possam emprestar e recolher entulho de 3 metros cúbicos, ainda me disse que não era para recolha de trabalho de pedreiro era para bricolage, eu ainda lhe disse que eles gostam de trabalhar é com mentira , se eu dissesse que era eu e o marido que íamos picar paredes era muito fácil, como falei em pedreiro tudo se agravou. Vamos ver o que ele vai dizer amanhã. Afinal o que é bricolage? de 3 metros cúbicos?  estranho, muito estranho.

Há pouco falei via Instagram com uma amiga/seguidora que me "deu nas orelhas" que tenho de seguir em frente, que não posso andar a chorar, que devo ser forte com a história das casas. Concordei com ela, eu crio expectativas e depois, nada acontece, mas quem está por fora vê sempre muito melhor. Além de eu tenho sempre tendência para achar que os outros são melhores que aquilo que eu acho.

Vamos continuar, sábado há visitas á casa, vamos ter de sair de manhã, vamos para a outra casa. Queira Deus que se venda já.







Fiquem bem e rezem por mim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗