segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Tiveram um bom fim de semana?

 O meu foi tranquilo, trabalho, mas também relaxei. Vou encaixotando aqui e na outra casa, com calma, nada de pressa que isto deve ser coisa para demorar. Sábado estive com o sogro, a minha cunhada e o nosso Nunocas que nos contou um pouco dos seus primeiros dias de universidade , tinha-lhe prometido que se ele entrasse na universidade lhe ofereceria uns óculos iguais aos que ele amava mas na escola, numa aula de ginástica um miúdo mais novo os partira, recorreu ao seguro escolar mas como em tudo no nosso pais poucas coisas resultam. Os miúdos não tem sitio para guardar as coisas e outros não se seguram e metem a mão. Então lá lhe mandei vir os óculos que se eu prometo, cumpro. Acho que ele gostou!

Na semana passada tive uma entrevista por Teams, teria gostado deste trabalho, mas deixaria de ter vida própria outra vez como no armazém, trabalho das 9 da manhã até ás 23 horas, alternando semanalmente, sem fins de semana, sempre rotativo com folgas rotativas. Era para o Continente online, em Lisboa, nas Torres de Lisboa mas através de uma empresa de trabalho temporário, claro que salário mínimo e outros pequenos bónus. Recusei na hora eu e mais duas moças que com filhos pequenos seria dificil aceitar. Praticamente aceitaram jovens estrangeiros...Não sei como podemos ajudar famílias a terem mais filhos e construírem famílias com vidas assim. Por mim voltamos aos tempos antigos de reduzir os serviços de vendas e shoppings aos fins de semana. As famílias beneficiariam bastante certamente. Continuo na luta e na procura por algo que me permita aos 55 anos continuar casada e usufruir do meu parceiro e da vida.

Hoje foi por casa, deitando coisas fora, arrumando outras, só não engomei, talvez amanhã...

O estilo do nosso Nunocas é maravilhoso, ele e o seu bigodinho


Prendinhas da Nazaré da cunhada

Hoje ao acordar os pombos estavam todos a receber o Outono, achei piada ...

Houve festa por cá na terrinha, festejos anuais de elevação a vila, e comemos uma farturinha, o melhor do fim de semana sem dúvida.
Bom que seja uma boa semana para todos nós e que o Outono seja lindo como eu gosto!!!


Boa semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗