sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Sexta feira 13/9

E por cá nada de novo, ando a arrumar a casa dos pais, a tratar ainda de assuntos nas finanças e Câmara que já desisti de alguns passos tal é a burocracia, agora espero finalmente na quarta feira acabar estes assuntos, estou farta e sinceramente não devia ser só eu a fazer este trabalho, o meu irmão ainda me disse devias ter mandado alguém fazer, mas eu sempre a pensar poupar algo fiz tudo.

Ando a ver materiais de construção para recuperação da casa dos pais que eu tenciono comprar ao meu irmão a parte herdada, mas está tudo muito caro mesmo.

Desfazer-me das coisas da mãe também não está fácil, custa muito...

Tenho feito coisas boas também, fui ao Teatro com o marido, fomos ver o José Pedro Gomes e o Aldo Lima, com a peça "Amigos da Treta", parecido com o jamais esquecido António Feio, mas muito bom também quase duas horas de muito riso com a nossa actualidade, vale a pena, muito bom!

Depois num dia dos que o marido foi andar de bicicleta fui com a minha amiga Teresa, sempre pronta para mais uma aventura, fomos para Sintra de comboio e apanhámos o eléctrico para a Praia das Maças, onde almoçamos e  fomos a pé até ás Azenhas do mar e voltámos. Ao final do dia regressámos no eléctrico novamente e de comboio regressámos a casa. Foi um dia também muito divertido.



















Vida simples a nossa, saúde e Paz é tudo o que peço por agora!!!

Bom fim de semana!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗