terça-feira, 3 de setembro de 2024

E Setembro já chegou!

 Os dias passam bem, arranjo sempre algo para fazer, vou ao café, ás compras, falo ao telefone com uma ou outra amiga que me liga, aliás depois do último post duas ligaram-me preocupadas. Eu estou bem, mas fiquei triste com algumas situações que mais tarde vos contarei. Continuo a tratar de assuntos da casa dos meus pais, tentando que os dois artigos registados fiquem registados na mesma freguesia, que ainda não sei como se separaram após as alterações de freguesia, não na altura mas quatro anos após. Julgo que vos cheguei a contar que mandei um mail para Câmara, Finanças e Provedor da Justiça para ver se me elucidavam, pois a cada sitio que ia me enervava e nada resolvia. Claro que só me responderam da Câmara e o Provedor, que passo a passo me explicou o que devia fazer. Então ontem fui finalmente levar a certidão da Câmara a pedir a alteração da freguesia e preencher mais um documento, mas agora é preciso outro documento em como a Câmara não vê inconveniente em juntar os artigos num só para que possa fazer um só registo na Conservatória. Enfim somos tão, mas tão burocráticos e as funcionárias das Finanças de Alenquer do Património deixam muito a desejar.  

Dentro de dias contar-vos-ei mais algumas coisas, mas por agora, só que hoje fui almoçar com uma amiga, que conheci no Vivafit, a Minoca conversámos muito, pusemos tudo em dia.

Tive no sábado outro almoço com as amigas da Torre, houve mais dois aniversários, foi um excelente dia. Domingo o marido foi a seguir ao almoço levar-me a conhecer um parque de diversões aqui na zona Oeste, que gostei de conhecer, apesar de nós não termos ido para a praia, fomos só para um café na esplanada, ficámos algum tempo tão bom por lá. 






Lagoa do Falcão
Esta lagoa apareceu depois da extração de uma fábrica de telhas etr deixado de poder extrair mais barro dali ofereceram uma parte do terreno á Câmara de Torres Vedras e uma parte á Junta de freguesia de Campelos, que entretanto fez uma parceria ou algo do género para uma exploração do local durante alguns anos a esta empresa que criou um Parque aquático. Vi muitos miúdos e adulto a a fazer paddle e canoagem, tem uma praia, café casas de banho, insufláveis e pode tomar-se banho, apesar de achar a água um bocado para o escura.


Amanhã é dia de ir ao cemitério, estou a tentar só ir de mês a mês, fui antes das férias e irei amanhã, se Deus quiser!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗