quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Noticias minhas...

Tantas coisas a preocupar-me, juro que gostava de ter outro feitio, levar as coisas de animo leve ou explodir e não guardar com dor. Diz-me a minha querida prima Cláudia que o pior da vida são a pessoas e o melhor da vida também...será?

Bom tirando isso a minha vida corre sem percalços de maior, continuo desempregada e a responder a anúncios desalmadamente, por um lado quero muito ir trabalhar por outro, estou tão bem em casa, aguardemos serenamente. 

Estou neste momento a tentar comer bem, melhor, quero emagrecer, tenho muitas dores, quero me sentir melhor, sei que não é fácil preciso de ajuda. O dentista vai bem, está quase tudo bem. Amanhã vou tratar de uma micose que tenho num pé, enfim ando a tentar melhorar. Mas o melhor foi mesmo voltar á Psicóloga, estou tão contente.

Os dias? Esses passam bem, rápidos demais, mas também estou a ter resultados de mais coisas que gosto, feitas, até li em poucos dias um livro e já estou noutro.




O almoço dos cinquenta anos de casados da tia-madrinha do marido e avós do Francisco
O livro que lei para férias, li meia dúzia de páginas e acabei na segunda feira!


Hoje!



E mais haveria para vos contar mas por enquanto não quero falar nisso, ainda me dói e não sei como vai acabar...mas está dificil...rezem por mim e desejem-me muita sorte, se gostarem de mim,
 senão passem ao lado, tá?
Fiquem bem!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗