sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Dias nada fáceis...

 Pois é amigas(os) os últimos dias não têm sido fáceis, problemas, chatices e "merdinhas" desculpem a expressão. O melhor da semana foi almoço no sábado com as amigas da mãe, foi agradável. Domingo fui dar um beijinho á minha tia, irmã da mãe, que fez 89 anos. 

Na quarta feira fui tomar café com as amigas da mãe outra vez, estive á conversa com elas e depois fui ver a minha prima Olinda estavam os netinhos dela, onde acabei a almoçar. Boa conversa tivemos todos.

Pelo meio só coisas da casa da mãe, das partilhas com o irmão, banco. Sendo que eu não ando bem disposta e custa-me a "papar" gente mal educada e que acha que está sempre no piso de cima e pode pisar, não levo desaforos para casa. Anteontem fui ao banco e inicialmente fui mal recebida, até que perguntei á senhora, está bem disposta hoje? Ela respondeu que sim e lá melhorou, tanto que já me estava a incomodar. Hoje telefonei a perguntar se o meu pedido já estava, disseram-me que não o tinham ainda enviado da sede. Desligo o telefone e dois minutos depois recebo o mail  com os extratos que pretendia. Mas como pedi muitos extratos de conta, vários anos, recebo um ano em pdf e os restantes zipados, tudo no mesmo mail. Não consegui abrir os zipados, liguei para o banco e pedi para falar com a funcionária, a colega diz-me que ela está a atender um publico e eu peço que lhe transmita o favor de me reenviar mas convertendo tudo em pdf e mandando um mail por ano por causa do peso dos ficheiros. A funcionária começa a interromper-me e a dizer que isso não era possível e eu é que tinha de me desenrascar, desculpe, então eu estou a pagar um serviço ao banco e eu é que faço o trabalho, e eu não tenho culpa da senhora ter um computador obsoleto, eu aí passei-me, desculpe, o que disse? Vou passar o telefone, ao dizer isto diz esta é uma malcriada do caraças e tem um computador velho e nós é que temos culpa. Mas a outra me atendeu eu digo-lhe que ouvi o comentário da colega e peço-lhe o nome e sobrenome informando-a que vou fazer reclamação sobre ela. A senhora pede desculpa, eu digo-lhe que não foi ela, explico-lhe o que pretendo pois deveria ter sido isso que deveriam ter feito ao que ela me responde que vai ver se é possível, ora se para ela não era para mim então. Mas disse que ia ver o que podia fazer e já me ligava. Eram cinco e meia e recebi os mails cada ano num com os pdf's mensais. Então eu pago tudo ao banco e não me fazem os serviços? ou esquecem-se, as funcionárias que o cliente é que lhes paga? Eu estou numa fase bem pior do que sou habitualmente que reclamo do que não concordo e acho errado ou não fosse eu Balança e a justiça não fosse o meu lema. Estou deveras desiludida com as pessoas...




Há dois anos no mesmo dia, 18/8/2022



Os meus primitos em terceira geração, que muito me diverti a conversar com eles, que conheciam e gostavam da minha mãe, viam-na muito mais vezes que a mim!

Amanhã (hoje) não vai ser um dia fácil, depois conto-vos!!!
Que tudo corra bem!

1 comentário:

  1. Prima querida, o pior do mundo são as pessoas. E o melhor também! Um grande beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗