sábado, 17 de agosto de 2024

Sábado

 Pois é sábado de manhã e eu aqui, marido foi na volta habitual de bike, hoje não vou fazer nada em casa. Se tenho para fazer? tenho mas uma vez que estou em casa farei segunda feira. 

Foi uma semana de férias do marido, fomos uma manhã á praia, á Costa da Caparica, mas estava vento e água fria, fiz uma caminhada, mas não tive coragem de mergulhar, depois arrependi-me...mas que fazer?

Passámos para petiscar no Fórum Almada. Depois uma sesta em casa. E assim tem sido a semana, tratei de alguns assuntos pendentes, que ainda continuam pendentes, mas hão de ser resolvidos, fomos ver o sogro e a cunhada Susana e o nosso "Nuninho", que agora é um "Nunão", que estamos a torcer para entrar na faculdade que ele quer, vai entrar certamente, mas a espera é angustiante até para nós. Fui regar a horta na casa da mãe, que eu tenho de arranjar um nome para me referir a ela, á casa, mas ainda ando a pensar. Estive com o meu irmão, conversámos e decidimos algumas coisas. Esta semana que vem tenho de ir começar a arrumar coisas...que me vão doer mas tem de ser.

Voltei ás minhas consultas de psicologia e teria ficado lá um dia inteiro a falar. Estou a seguir algumas indicações da Dr. e sinto-me melhor, sendo que tenho ainda em mim muitas dores, físicas e internas como lhes chamo. Mas trabalhando nelas vamos seguindo.

Hoje vou almoçar com as amigas da mãe, houve um aniversário esta semana, sendo que já falhei muitos, hoje vou, marido vai almoçar com o pai e irmã. Vou lá ter após o nosso almoço.




Sempre que viajo, ou vou passar um fim de semana fora, trago uma lembrancinha dos sitios por onde ando, ele não gosta de imans, dou um á mãe a ele comer é sempre o melhor, trouxe-lhe um chouriço enorme como se vê de Segovia, resta saber se é bom, ele dirá!!!
Hoje mal acordei recebi esta foto, do meu marido, claro, manda-me sempre que acha frases boas para mim, o problema é que hoje em dia, toda a gente quer escrever livros, mas escrever um livro que interesse ao público em geral, não só aos amigos, conhecidos e família é muito mais dificil do que parece, requer tempo, história bem fundada, que agarre o leitor, isso é o que eu gosto num livro, portanto, não sei se algum dia escreverei apesar de ser um sonho, não importa, nem todos os sonhos se cumprem, entretanto vou lendo com calma, bons livros, aqueles que chego a meio e continuo, porque há alguns que páro e desisto...coisa que antigamente não fazia, lia até ao fim... Também estou muito mais selectiva na compra de livros, enfim a idade tudo traz
Mas obrigada marido pelo conselho, um dia vou escrever um livro...
Tenham um bom sábado!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗