segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Já fui e já vim...

e foram dias de muito trabalho antes de partimos na nossa pequena viagem, que nem tive tempo de por cá aparecer. Fico aborrecida porque este blog faz-me mais tarde recuperar a linha do tempo, avaliar o que andei a fazer, acreditem nem me lembro do que andei a fazer...

Mas o que sei foi que andei a jardinar novamente na casa da mãe, na quinta feira um de Agosto e que no dia seguinte me doíam as costas, pernas e braços, de arrancar ervas e mudar flores, enfim é realmente uma terapia boa . Dia três de Agosto fui deixar as campas dos meus pais bonitas e com flores frescas, que entretanto já devem estar secas...mas descobri que como gosto de sair e deixar a casa limpa e arrumada com roupas tratadas e arrumadas, também tenho de deixar flores novas nas campas, mais uma tarefa que me dá prazer ao sair  pensar, fiz tudo, posso descansar. 

E no dia cinco de Agosto, segunda feira bem antes das seis da manhã, lá partimos com direcção a Espanha, a primeira noite regressámos a Salamanca, onde pernoitámos e revivemos aquela maravilhosa vida na Plaza Mayor, onde estivemos horas a beber cerveja e comer gelados. Maravilha. Ficava lá uma semana, passeámos bastante. No dia seguinte depois do pequeno almoço partimos para Ávila, onde ficamos duas noites e andámos muito, muito mesmo. Soubera eu o que iria gostar tanto de Segovia e tinha-me poupado mais em Ávila, pois em Segovia onde estivemos dois dias também, houve um dia em que mal consegui andar desesperada com dores nos joelhos e nos pés. Sorte ter levado tantas drogas...


Mostrarei mais fotos...
Boa semana!!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário😗