terça-feira, 30 de julho de 2024

Quase a acabar...

o mês de Julho, continuam a passar muito rápido os meses, já fizeram 4 meses que a mãe não está cá...

Na sexta feira tive uma videochamada com a segurança social, acerca do apoio por dependência da mãe, os documentos que entreguei na segurança social desapareceram...a Senhora que me atendeu mandou-me ir á segurança social reclamar. Marquei para segunda ás dez e cinquenta e cinco. 

Fim de semana bom, sábado fomos á Nazaré ter com o meu sogro e cunhadas que lá estavam a passar o fim de semana, esplanámos, descemos o ascensor e jantámos todos juntos, regressámos depois das dez da noite. Foi muito agradável estarmos juntos.

Domingo por casa o dia todo, sendo que temos ido todos os dias a casa do filhote cuidar da gatinha e mimá-la um pouco. Ontem fui á segurança social, não reclamei deixei-as procurar onde erraram e desfazerem-se em desculpas, reenviaram tudo outra vez, se eu disser que no estado grande parte dos funcionários são incompetentes, não se ofendam, tá? Depois fui á conservatória, mais do mesmo, novos erros tenho de voltar ás finanças.... Mas hoje terça-feira já fomos buscar o filhote ao aeroporto, mais uns dias na Madeira a trabalhar. Almoçamos juntos em Lisboa e a tarde foi em casa com excepção do marido que foi andar de bike e foi ver o pai. Resto da semana será por casa e amanhã tenho dentista.

Eu hoje fiz uma caminhada grande até á estação do comboio e fui ter ao trabalho do marido e de lá fomos para o aeroporto, cansei o meu pé, tenho estado com dores, mas recomecei novo medicamento que o médico receitou, estava a guardar para iniciar nas férias mas tive de começar tais eram as dores.












Enfim esta saga de Segurança Social, Finanças e Conservatória, vai demorar...

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗