segunda-feira, 8 de julho de 2024

Outra semana!!!

E eu anseio sempre por estar bem, mas há sempre algo que me impede de estar, mas vou tentar não sofrer por antecipação, falta pouco para as nossas férias, minhas e do meu marido, ele coitado está ansioso, acho que mais que eu que até já estive nos Açores.

Bom, sábado fui almoçar com as amigas da mãe e minhas agora também, elas já me tinham dito que eu andava desaparecida, ia lá e não as ia ver ao café, ás vezes não consigo...nem sei como lhes explicar.

Foi um almoço bom conversei, ri e comi bem. Convidei a minha prima que está a tomar conta da mãe, a minha Tia Maria, a neta e as bisnetas ficaram lá um pouco com ela, aliás ela não as aborrece muito se estiver bem. Esta minha prima não tem muitas posses, e se eu puder dar alguma alegria, fico feliz. Estivemos á mesa cerca de três horas e meia. Depois ainda fui ter com marido e ver o sogro. Está bem ele.

Filhote está a trabalhar desde quinta feira esta semana terá seis dias seguidos, depois descansa cinco, ontem fiz-lhe o jantar e hoje estou a fazer também, coisas que ele gosta e que não faz só para ele. Ontem arroz de pato, hoje lulas recheadas, já cheira aqui no escritório.

Ontem estivemos os dois eu e marido toda a tarde no descanso e na conversa, que boa tarde tivemos, sim que ele foi andar de bike de manhã e estava cansado.

Hoje já fui tomar um café, fui fazer umas comprinhas de pão e fruta, agora por cá ando a tentar fazer coisas.








Deixo-vos um pouco de Ponta Delgada, com a nossa calçada portuguesa maravilhosa, gostei muito desta cidade, passava lá uns bons tempos.

Fiquem bem que eu volto amanhã!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗