terça-feira, 2 de julho de 2024

E chegou Julho!!!

 Não é de todo um dos meus meses favoritos, o Verão como já sabem, quem me acompanha que não gosto muito dele, agora com a idade em que até praia já mal me apetece, não tenho gosto por ele.

Continuo sem grande vontade de fazer o que quer que seja em cinco dias um vale a pena o meu trabalho, nos outros nada faço. Sinto-me sempre cansada, farta, aborrecida, amanhã vou fazer análises e tenho mais dois exames para fazer, sei que não dão em nada além do que já sei. A depressão.

Ontem fui a uma entrevista de trabalho, mas vim para casa para dar a resposta, sendo que quando saí de lá já sabia que não ia dizer sim. A Sr. queria uma empregada para ontem mesmo. Mas apesar de só pagar o ordenado mínimo o trabalho era muito. Sendo que era para uma empresa de condomínios onde ficaria responsável por uma quantidade significativa de prédios dos quais tinha de fazer tudo incluindo reuniões em dias que trabalharia das 14 até terminarem as mesmas. A andar pelo concelho com uma carrinha da empresa velha a cair aos bocados. A sério, fora todo o expediente geral de controlo de pagamentos de tudo desses prédios, eu que até deixei de ir a reuniões de condomínio.  Quer parecer-me que estas empresas querem muito trabalho e muitas horas de trabalho a pagarem uma ninharia. Incluindo sábados das 9 ás 13 para se fôr possível tirar a quarta á tarde ou banco de horas para nunca gozar, como percebi havendo muito trabalho  e as empregadas não param lá. Óbvio. 

Enfim, vamos procurando que ainda é cedo. Prefiro voltar para Lisboa.

Hoje fui para casa da mãe, eu e filhote, regamos as flores e a mini horta, almoçamos peixe assado, fizemos jantar também e ainda dormimos lá uma sestinha no fresco da casa. E fui tomar café com as amigas da mãe. Sábado vou a um almoço com elas, elas dizem que eu ando fugida, e eu vou. 

Bom fiquem bem que eu ando por aqui tipo zombie...






Até amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗