quarta-feira, 26 de junho de 2024

Já voltava outra vez...

 Vida de hotel é fantástica, das melhores coisas que  eu já passei, mas acaba depressa, embora tenha estado oito dias seguidos a viver no Hotel Azoris Royal Garden de Ponta Delgada, soube pelas coisas boas da vida, a única coisa chata foi o marido não estar lá, porém, contudo, até foi bom, estive com o filho, fizemos uma boa parceria, embora ás vezes tivéssemos pequenas "birras" ele é como a mãe dele, muito teimoso e depois chocamos, nada grave tudo coisa para três minutos. E ao chegar matámos saudades do marido e serviu para vermos em que fazemos falta na vida um do outro.

São Miguel é muito bonito, tal como todos nós mesmo sem lá ir sabíamos, estando lá, ainda por cima o filho já tinha estado de férias por lá, já conhecia praticamente todos os cantinhos mais turísticos e não só.

Ele não estava propriamente a trabalhar, ou seja estava de prevenção para o caso de ser necessário, coisa que nunca foi, só foi uma vez ao aeroporto e foi por sua iniciativa, portanto corremos quase tudo.

Já cheguei na última quinta feira, mas fiquei com uma constipação muito grande, acho que o marido me pegou e não me tem apetecido passar por cá. Hoje obriguei-me a vir para o escritório fazer as coisas que tanto gosto e não tenho tido vontade de fazer. Ontem falei com o meu médico, que me disse é normal você tem uma depressão, mas efectivamente o eu não querer ir a um psiquiatra achando que estou melhor, esqueço-me que ela por cá anda, quando não tenho vontade de nada é que me apercebo de que não estou bem. Mas não desistimos, vamos continuando!









Hei-de mostrar mais, mas por hoje chega, tá?
Vamos lá na fé mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗