terça-feira, 16 de julho de 2024

Olá!!!

 Está tudo bem por cá, passou mais um fim de semana calmo e tranquilo, marido de bike toda a manhã e eu fui com o filhote e a minha cunhada Susana e Nuno (filhote) fomos almoçar ao Macdonalds, depois tivemos uma tarde calma e tranquila, com o sogro que está bem. Domingo marido não foi andar de bike e fomos sair os dois, precisava de umas compras e fomos ao Vasco da Gama acabando a almoçar no "Talho do Mercado",  foi de descanso e calma o nosso fim de semana.

Ontem foi um bom dia, fui almoçar com a minha amiga Paula Cristina, fui ver a casa nova/velha que ela comprou e que vai arranjar, gostei muito do nosso encontro. Vim para casa fiz comida tratei das roupas ajudei o filhote com o jantar porque esta semana está a trabalhar de noite e eu estou a fazer os jantares. Hoje fui arranjar as unhas, regar as flores da mãe, tomar café com as amigas da mãe, vidinha boa esta, mas depois das férias de Verão, Agosto, vamos encontrar trabalho certamente. Mas eu gosto desta vida de fazer o que me apetece, não tenho grandes aspirações a grandes profissões, porém, contudo os euros fazem falta. Tem de ser.

Amanhã vamos dar um passeio, marido tirou um dia de férias, só para eu estar bem...agradeço-lhe o empenho e aceito feliz!!!


1 comentário:

  1. Seja bem aparecida. Faz bem sair e arranjar-se. Está com bom aspeto. Bom passeio.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗