quinta-feira, 18 de julho de 2024

E ontem...

Foi um bom dia!!!
Marido tirou um dia de férias para estar comigo, fomos a Fátima, desde que a mãe faleceu que eu queria muito ir e não tínhamos tido tempo ainda, ontem foi o dia.
Saímos cedo, não fomos pela auto estrada, marido gosta de ir pelas terrinhas em forma de passeio, por acaso eu até nem me apetecia ir assim, apetecia-me chegar cedo, mas não posso reclamar.
Chorei muito, rezei, assisti á missa, coloquei as minhas velinhas que tanto queria, desabafei com Jesus e com Nossa Senhora. Paz tive muita.
Acabámos a almoçar por lá num sitio onde entramos e me senti roubada, efectivamente o negócio é imenso á volta do Santuário e nem sempre de forma honesta e bem esclarecida. Um sitio que deve ter aberto há pouco tempo, dizia refeições em buffet, nós não queríamos gastar muito dinheiro, mas acabámos por gastar, enfim, procurássemos melhor.
Depois resolvemos ir a umas Grutas, Gruta das Moedas, não conhecíamos esta e acabámos por gostar bastante, no final deram-nos a provar licor feito por lá e bolinhos caseiros, que acabei por gostar e comprar. Depois ainda parámos para lanchar em Rio Maior. Chegamos cansados mas em Paz com a vida.

 

















Hoje o dia foi por casa, algumas compras, café na terra da mãe pois fui regar a nossa hortinha.
Entrou um pássaro pela chaminé da mãe...amanhã conto-vos a aventura!
Fiquem bem!

1 comentário:

  1. Belo passeio :)

    Espero que esteja tudo bem, dentro dos possíveis.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗