Passei para vos desejar uma boa semana, sendo que esta nem foi muito boa para mim, não me andei a sentir muito feliz, apenas na sexta feira me comecei a sentir um pouco mais bem disposta. A semana começou logo com a segunda a fazer dois meses do falecimento da mãe, incrível como me fez sentir, depois andei a ler algumas coisas sobre luto, aceitar, fui ao cemitério, falei com a mãe, vim melhor. Vou tentar estar mais tempo sem lá ir (se conseguir) porque acho que sofro menos e nada posso já fazer. Sinto-me muito bem em casa da mãe, nas flores, sentada no quintal, tenho almoçado por lá com o filhote que tem estado de férias. Amanhã vamos outra vez para lá.
No feriado estive como sempre em casa de manhã, que o Cândido vai andar de bicicleta, a seguir ao almoço fomos ao cinema. Ver um filme bem engraçado "Assassino Profissional" que eu pensei ser de acção mas foi bem animado e ainda nos rimos bastante.
Sexta feira á noite até aceitei ir a uma festa de terrinha aqui ao lado no Carregado, fomos ver e ouvir o Toy cantar, foram quase duas horas de boa disposição. Sábado á tarde fomos ver o sogro e estar um pouco com ele e com o resto da família. E hoje fomos comer aqui á churrasqueira da terrinha muito boa, com o filhote foi bem bom depois como estava calor acabamos arrastados pelo sofá de ar condicionado ligado.
Eu queria ter ido a Fátima, mas decidi que com este calor não queria ir, não me sentiria bem, vou aguardar tempo mais fresco.
O melhor do meu dia, sendo que foi um bom dia, foi receber uma mensagem da minha sobrinha Patrícia, filha do meu irmão, até chorei de emoção. Adorei que o tivesse feito. Também mandei mensagem ao meu irmão para saber dele, por vezes sinto que não tenho ninguém da minha família directa, tanta falta me faz a minha mãe, eu que lhe disse que ela ia estar cá até aos 90...
Vamos lá começar Junho em bom, que seja o inicio da segunda fase do ano bem melhor que os últimos tempos, sendo que o facto de não estar a trabalhar me deixa um pouco ansiosa, mas tudo se resolverá.
Não é nada feia! E nada de pensamentos negativos. Faz bem espaçar as idas ao cemitério,tem as recordações consigo e na casa da mãe. Quanto ao seu irmão, pois,ele,e não leve a mal, também devia ser mais presente. Mas tem que continuar a sair e continuar a viver. Agora estamos no mês dos Santos,vê gente, come uns petiscos...Onde estiver, a sua mãe vai ficar contente.
ResponderEliminar