domingo, 19 de maio de 2024

Não foi uma má semana...

Mas arrastei-me um pouco a fazer as coisas, nada de jeito portanto.  Terça feira fui tomar café com as amigas da mãe, a D.Odete fazia anos, 82, fui levar-lhe um raminho de flores , estivemos á conversa, sentimos todas saudades da mãe. Sábado haverá almoço, mas eu não podia ir pois iamos sair com o meu sogro. Depois fui também dar um raminho de flores á minha prima Linda, pelo dia da mãe, pois ela foi uma querida comigo, jamais esquecerei.

Passei uns dias com o filhote em que andei entretida, mas depois ele foi trabalhar e eu fui-me um pouco abaixo, para sair do sofá não foi fácil...

Mas sábado lá fomos com o sogro e convidámos também o nosso sobrinho Nuno, fomos á feira a Estremoz surpresa para eles, era também feira Medieval, estava muita gente, passeámos toda a manhã e  depois fomos almoçar num restaurante mesmo no Centro, "Águia Dourada", comemos umas migas maravilhosas. Depois fomos até Évora onde demos mais uma voltinha, "esplanámos" a ver a vida passar, fomos á Igreja e ao Templo de Diana, o nosso sobrinho não conhecia ainda nada.

Hoje fomos dar uma volta a Alenquer ver as ruas floridas das Festas do Espirito Santo e ainda tomámos um café com o nosso afilhado Francisco e com a Tânia, atualizamos a conversa e soube bem!!!

Espero ter uma boa semana, pelo menos tenho muita coisa para fazer, inclusive ir finalmente ao Fundo de desemprego, uma vez que marquei e só me atendem dia 22 ás nove e meia...Mas já actualizei o currículo, e esta semana começo a busca, uma vez mais...estou tão farta disto tudo...










Aproveitando a ser feliz na vida simples...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗