segunda-feira, 13 de maio de 2024

E na sexta feira...

Fomos ainda dar uma voltinha, fomos á nossa prainha de bons momentos quer de Verão ou Inverno, São Martinho do Porto, estivemos numa esplanada, conversámos, rimos, chorei, caminhámos, e fomos almoçar a Alcobaça, comemos numa esplanada, nada de especial mas simples como gostamos, fomos ver o Mosteiro, regressámos a casa mas primeiro passámos no meu sogro que fazia 80 anos. Domingo tivemos um almocinho dos bons todos juntos, sem a minha sogra e sem a minha mãe...é a vida, temos de o apoiar a ele agora. Ele adora estes convívios, a minha sogra gostaria que ele continuasse a fazê-los com a nossa ajuda. Fiz uns docinhos, foi pouca ajuda, foi uma almoço de grelhados e soube muito bem.

Nós vamos sair com ele no sábado, será a nossa prenda, levá-lo a passear e almoçar fora, espero que seja um bom dia também.






















  A nossa vida continua simples mas feliz, sei que a mãe gostaria disso!!!
Trabalhinho de hoje no quintal da mãe, teve de ser...

Ficou tudo arranjadinho, amanhã vou tomar café com as amigas dela, a D. Odete a amiga principal faz anos, vou levar-lhe umas flores e também á minha prima que esteve sempre comigo e hoje não tive tempo de lá ir!
Fiquem bem!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗