quarta-feira, 8 de maio de 2024

Dos últimos dias...

Como não estávamos bem e o marido fazia anos no dia 6 de Maio, segunda feira ele escolheu um pequeno passeio para nós dois, apesar da minha falta de vontade, acabei por usufruir bastante e sinto-me bastante revigorada, quero ver se assim continuo.

No domingo Dia da Mãe, e sabendo que não ia cá estar, fui ao cemitério deixar flores na mãe, rezar com ela, desejar-lhe muita Paz pois já nada podemos fazer. Á tarde fomos também á campa da sogra. Ficamos tranquilos. No domingo bem cedo partimos para uns dias de repouso e Paz. O marido levou a bicicleta e iria andar todas as manhãs eu ficaria no Hotel a ler ou fazer o que quisesse. Escolheu uma aventura para fazermos os dois que iriamos fazer,  e fomos, mal chegássemos ao destino. Então reservei estadia numa antiga estação de comboios em Beirã - Marvão, linha de comboio,  que com muita pena nossa que adoramos comboios, está desactivada . Então a "TrainSpot" é neste momento uma Guesthouse e na linha de comboio está uma equipa, completamente á parte da Guesthouse, que está a fazer uns passeios de bicicleta especifica, onde podemos fazer cerca de 15 km pela linha antiga e usufruir das paisagens maravilhosas pedalando quase deitados pelos carris, é a "RailBikeMarvão". Chegamos, instalamo-nos e ás cinco horas fomos á aventura. Foi maravilhoso, sendo que eu pedalei pouco ou quase nada porque tenho um joelho que não dobra e aquelas bikes são mais difíceis, mas o meu marido pedalou por nós. Começamos com sol, depois veio a chuva e até o arco-íris apareceu. Foi muito bom mesmo. Rimos, tiramos fotos conversámos éramos um grupo ainda grande de Portugueses e quatro chineses.

Passeámos bastante por Alpalhão  Castelo de Vide, Marvão e acabámos a almoçar no Crato viemos hoje para casa, quarta feira ao final do dia. Estou pronta para uma nova fase de vida, amanhã acabam as minhas férias, depois Desemprego e nova procura de emprego.

Vamos lá.

















Vou-vos mostrando mais fotos, por agora casa, vou tratar dela que bem precisa!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗