sábado, 20 de abril de 2024

Por cá, tudo igual...

Se calhar não estou a ser correcta, porque, estou um pouco melhor, tenho tido ajuda e carinho de pessoas que quero muito bem. Ás vezes até sou injusta com algumas por lhes dar pouca atenção. Tenho ido para casa da mãe continuar a arrumar a arrecadação, o barracão, que já andávamos a arrumar, não percebo onde estava com a cabeça quando achei que deveria guardar todas as roupas durante anos, mas agora foi uma boa altura pois pude ajudar muitas pessoas que vieram para Portugal e pouco tem para viver. A Senhora onde vamos depositar tudo para ela distribuir, está farta de me agradecer que levo coisas muito boas e que são as primeiras coisas a sair, tudo o que tenha faz sempre falta. Isso deixa-me feliz, porque guardei por serem boas e agora sei que ajudam. Segunda feira o meu filho vai levar mais, o que não presta deito fora, não dou, mas até lençóis de cama que já não davam para as nossas, enfim loiças, brinquedos, tudo é bem vindo.

Temos almoçado eu e filho,  que está de férias, lá na casa da mãe, sentimo-nos lá muito bem, ontem foi dia de jardinagem, hoje estava toda dorida, habituada a nada fazer, foi isto.

Já fui ás Finanças mas, nada feito ainda aguardo a habilitação de herdeiros, somos muito burocráticos... Havemos de conseguir mas tive de recorrer á ajuda de uma solicitadora, para não enlouquecer...

Entretanto dia 17 o meu filhote fez trinta anos, poderia ser um dia muito feliz, só faltaram as avós, claro que para mim foi a minha mãe, mas a ele foram duas avós...Fomos almoçar onde ele escolheu, a Setúbal comer Choco frito, e levámos o avô. Foi um bom dia, sempre com uma pequena nuvem negra por cima, mas sei que onde estão as avós estão felizes.



















Amanhã será missa ás nove e meia pela sogra!
De resto, continuo de baixa mas estou desejosa que acabe o meu contrato para dar inicio a uma nova etapa da minha vida!
Bom fim de semana!!!


1 comentário:

  1. Que bom que a Marina se sente um bocadinho melhor . A Marina deve ser boa pessoa . Eu tenho essa ideia . Beijos para si com muita amizade . Um dia de cada vez .

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗