terça-feira, 9 de abril de 2024

Olá!

 Por cá ando, um pouco melhor, mas já com muitas saudades da mãe, de manhã mal acordo parece ser tudo mentira e olho para o telefone, vejo fotos...vou para lhe ligar e...afinal é verdade...

Passou um fim de semana, sábado foi dia de mandar rezar uma missa pela mãe, ela teria gostado muito, sempre que puder vou mandar rezar por ela. Sábado estivemos todo o dia em casa da mãe, sinto-me tão bem lá, é incrível, como dantes ia lá e sentia-me melhor na minha casa e agora sinto uma calma por lá tão boa. Viemos para casa já depois do jantar em que o marido assou peixinho.

Domingo, resolvemos ir ao cinema, para tentar pensar em algo que não fosse o mesmo, fomos ver o Panda Kung Fu 4, comemos pipocas e até dormitámos depois ficámos com pena de termos perdido um pouco do filme, que vale muito a pena, levem os vossos filhos a ver, vejam também mostra os melhores valores que podemos ter. Mas soube bem sair, pensar um pouco noutra coisa, saber que continuamos a viver...

Tinha a ideia de tentar trabalhar na segunda feira, hoje, mas não me achei capaz de o fazer e dado os meus antecedentes achei melhor ficar mais uns dias em casa, ainda bem que o fiz porque recebi um telefonema do meu trabalho a dizer que se fosse trabalhar teria de ir para Lisboa fazer um refresh, pois tive muito tempo ausente, mesmo por essa ausência queriam informar-me que não me iam passar a efectiva...eu já esperava mas como ainda falta um mês achei que não me iam dizer já...apesar de tudo fiquei triste...Absentismo elevado apesar de justificado, não é isso que pretendem...Certo. Vou ficar bem outra vez...





Tenho mais para vos contar mas hoje não consigo...

1 comentário:

  1. Eu sei que as empresas têm que render, como é óbvio, mas choca-me a falta de humanismo, a sério.
    Portugal não dá para se ter velhotes ao nosso cuidado. Não dá!

    Eu sentia a mesma coisa, quando foi o meu avô. Os primeiros meses, muitos, todos os fins-de-semana eu dizia que o ia ver ao lar... É mesmo uma questão de hábito depois, mas que ainda custa. Já lá vai quase 1 ano.

    Muita força

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗