terça-feira, 9 de abril de 2024

Ainda do fim de semana...

 Domingo o nosso afilhado Francisco fez anos, pois é 11 e até me enganei e dei-lhe os parabéns pelos dez aninhos, coisa de velha mesmo...

Não estivemos juntos pois ele teve festinha com os amigos, agora já é grande, havemos de estar juntos.

Domingo foi também o dia da chegada da viagem de finalistas do nosso sobrinho Nunocas, mais um feliz e ontem segunda feira a nossa sobrinha Sara foi a exame de código e mandou uma mensagem feliz a contar-nos. A vida segue o seu percurso, todos crescem, somam anos, a vida passa a correr e mal damos conta...




Estes são o meu futuro...

E aqui está o meu presente mais que tudo e o meu passado que tem um lugar especial no meu coração e estará sempre comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗