quarta-feira, 3 de abril de 2024

E já fez hoje oito dias ...

que a mãe partiu.

Ontem fui a Torres Vedras á entidade da Segurança Social, por causa do pedido de apoio á terceira pessoa, pensei que não ia já conseguir nada, mas fui super bem atendida, uma jovem que de imediato me deu os sentimentos, me elogiou por ter tomado conta da mãe, e sim disse.me que ia receber o valor correspondente ao tempo do pedido até á data do seu falecimento. Talvez daqui a um mês. A surpresa foi ao chegar ao carro tínhamos uma multa de estacionamento, pois estacionamos no sitio de pessoas residentes, de 60 a 300 €, pois... 

Mas tentámos esquecer e fomos os três, filhote foi connosco, almoçar ao Centro Comercial, fomos á Portugália e fui mimar-me, comprei dois livros, agora é continuar a ler, ocupar o cérebro e não pensar em coisas menos boas.

Hoje fui ás compras com o filhote,  fui buscar os meus óculos e ainda dei um salto ao cemitério...Tudo na mesma por enquanto...

Mas hoje recebi um postalinho que adorei, adoro quando se lembram de mim e do que eu gosto. Obrigada prima do meu coração.




Mas hoje já agarrei no telefone para telefonar á mãe duas vezes...

2 comentários:

  1. Faz bem em se distrair. Esse livro da Maria Teresa Horta foi elogiado há pouco tempo num programa da RTP3.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗