terça-feira, 12 de março de 2024

Lutando...

 Eu não, a minha mãe, pobrezinha, ela sim luta pela vida...mas não havia necessidade, ela própria me dizia ainda hoje num momento de lucidez, que queria morrer porque estava cansada de estar assim...hoje estou mais calma, mas ontem foi um dia em que só chorei, vê-la sofrer dói muito. Ontem teve muitas visitas e acho que lhe faz mal, acaba por descansar pouco e no dia seguinte pensa muito nisso, porém adora ver as pessoas que gosta.

Anteontem teve a visita da bisneta "Alice" e seus pais, entretanto o meu irmão que cá esteve uma semana foi embora no domingo, enfim, teve muito amor á volta dela. Mas o Amor nem sempre cura...

Continua com muita expectoração, já acabou o antibiótico, mas não vejo melhoras, come cada vez menos, tem problemas de intestinos, a cabeça está frequentemente a delirar, a viver na infância dela. 

Sabia que ia ser dificil, mas está a custar-me muito mais o não puder fazer nada para aliviá-la muitas das vezes...

Bom o tempo está bom, vou estender e apanhar roupa, que há muita todos os dias, mantenho-me ocupada quase todo o dia. Esta semana estou mais só pois o meu filhote está a trabalhar no Funchal, porque quando cá está é o meu maior companheiro., só para o final da semana virá.


Fiquem bem...

2 comentários:

Obrigada pelo comentário😗