sexta-feira, 8 de março de 2024

Dia da Mulher

Sim, continua a justificar-se este dia, infelizmente . 

Já veio a cama da mãe, ela já está na sua caminha, já dorme melhor, a medicação está acertada, as feridas estão cuidadas, as enfermeiras tem vindo quase todos os dias, enfim vamos vivendo um dia de cada vez, como se fosse o último.

Hoje foi dia de renovar a baixa, já falei com médico, que disse que ia passar. Embora a funcionária do Centro de saúde viesse outra vez com a conversa de ser em nome da mãe...ufa que gente tão chata.

Tive a visita na quarta feira de uma psicóloga, que veio num dia em que eu reclamei muito, logo ela vai voltar na próxima quarta, porque eu estou muito revoltada, mas pergunto eu, não é para estar? Querem vir cá a casa e que eu esteja feliz de sorriso no rosto a dizer que tudo corre muito bem?

A última desse dia foi que eu reclamei, porque, estão a ver os sacos de plástico do supermercado das frutas e dos legumes que estão para acabar? pois sempre que a enfermeira vem cá a casa pede-me um saco transparente para levar os pensos que retiram á mãe, e eu ás vezes não tenho, foi o caso de sexta feira, responde-me assim a auxiliar, olhe no Chinês vendem-se rolos destes sacos muito barato. ouvi isto duas vezes, três e na quarta passei-me, e disse que não achava correcto que tivesse que ter sacos de plástico, que até estão a acabar e muito menos ir comprar, nem tenho tempo de o fazer, respondeu a enfermeira, não há problema eu ponho dentro da luva, mas a auxiliar ou motorista ou lá o que ela é, ainda me disse, não compra sacos de congelação? Já nem respondi...

Alguma enfermeira por aí que me explique este projecto???? Depois não querem que eu reclame...



A amiga Odete veio oferecer uma flor á mãe e a mim...Obrigada querida a miga!!!

1 comentário:

  1. Que mulher corajosa . Excelente filha , bem haja beijinhos para as duas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗