quarta-feira, 20 de março de 2024

Desabafo...

 Estou super constipada, claro que ando de máscara ao pé da mãe, dói-me tudo, cabeça, corpo e estou sem paladar . Tentei uma consulta pelo telefone e consegui, agora estou á espera que o médico me ligue a procurar se me quer ver ou pode ser consulta pelo telefone. nestes momentos vejo efectivamente que é dificil cuidar  bem da mãe, porque mal tenho força para lhe mudar a fralda...Pedi a uma prima que me fique com a mãe caso venha a ser preciso.

Entretanto apresentei na Segurança Social um requerimento para o apoio monetário á mãe para uma terceira pessoas, (neste caso segunda, não é?) Como não sabia do estado desse requerimento ontem liguei para a Seg. Social, que como eu não sou representante legal da mãe ( preciso de tratar de um qualquer papel, só burocracia) não me podem dar informação pelo telefone, só deixando mensagem na segurança social directa do E-Clic. Certo fiz ontem o pedido de informação. Já lá fui ver e ainda ninguém me respondeu, mas entretanto recebi uma mensagem para a mãe se apresentar para uma inspeção em Torres Vedras no dia 2 de Abril. Ora a mãe não  pode ir, telefonei outra vez, não há resposta, tive de mandar nova mensagem no tal E-clic...até porque o tal valor de ajuda serão de 200 euros para uma pessoa totalmente acamada que vem na reforma dela. Aguardemos então. 

Entretanto como demoro muito a escrever o médico ligou e mandou-me tomar antibiótico de três dias, Brufen  e um pó  efervescente, para os pulmões. Feito. Tive um dia muito dificil, mas agora estou ligeiramente melhor. 

Agora é hora de ir deitar. A Primavera não me trouxe grande coisa este ano...



Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗