terça-feira, 26 de março de 2024

Preciso de desabafar...

 A mãe foi para o hospital ontem...

Mal respirava quando eu acordei as sete da manhã, telefonei ao meu marido e ao meu irmão que está cá, pedi opinião todos concordaram que a mãe não estava bem. Apesar de não a querer levar para a confusão do hospital, chamei o INEM. Fomos, eu e ela. Ela entrou logo, pulseira laranja, SO3. Duas horas depois fui tentar falar com o médico, para saber se valia a pena estarmos á espera ou podíamos vir para casa, entretanto já estava o meu irmão. Médico era o da última vez que a mãe lá tinha estado, disse-nos para virmos para casa que iam tratar dela, pedi que não a esquecessem, médico sorriu-me e disse para ir descansada.

A meio da tarde  telefonaram-me a dizer que a mãe ia ficar internada em SO3 e que tinha uma visita ás seis e meia.

Seis e meia e eu lá, ás sete e pouco chamam  as pessoas da lista SO3 e não consta a minha mãe, vá perguntar ao balcão se mudaram a sua mãe. Lá consegui ser atendida por um homem impecável que me foi ajudar a encontrar a mãe,  tinham-na mudado para o SO1, exactamente cama 72 onde já tinha estado naquele a que eu chamei o corredor da morte. Onde as pessoas ou vão para a enfermaria ou morrem... A mãe está num estado de sofrimento terrível, oxigénio no organismo dela é mínimo, e está a levar o máximo possível de oxigênio. Pedi para falar com o médico, ele não podia vir levaram-me a ele, médico não queria que eu chorasse e eu não conseguia parar. Disse-me que estava a dar á mãe o melhor possível para ela neste momento e que iria ser ela a recuperar ou não em 48 horas...

Deixaram-me ir outra vez ter com a mãe, dei-lhe muitos beijinhos, não sei o que vai acontecer...logo ás seis e meia  vou voltar a vê-la, desejando o melhor para ela e o menor sofrimento possível para ela,...Garantiram-me que sim, que não estava a sofrer...

Eu estou e muito...


Rezem por nós...pela mãe...

3 comentários:

  1. Vou rezar pelas duas, um beijnho e força

    ResponderEliminar
  2. Força amiga ❤️, vou rezar por vós.bjs

    ResponderEliminar
  3. Desejo o melhor para as duas e com o menor sofrimento para a sua mãe. um beijinho e um xi apertado.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗