Não consigo ser tão assídua como desejava isto porque há dias que quando fico despachada estou muito cansada e só me apetece aproveitar o tempo em que a mãe dorme para dormir também, anteontem foi uma noite péssima em que a mãe passou quase todo o tempo a delirar , "delirium-confusão mental nos idosos", já andei a ler bastante sobre o assunto, então a mãe toma um comprimido diário para tentar que a cabeça repouse e mais tarde para dormir ela já tinha o hábito de tomar "Alprazolan", a médica disse para dar-lhe na mesma para dormir, só quero que ela esteja bem e descansar durante a noite é importante. Tem comido relativamente bem, dentro do problema dela, sopas, gelatina, suplementos líquidos, papinha de frutas, enfim tudo mais liquido e pastoso. Apesar dela passar o dia a pedir pão e comidas a que estava habituada a comer. Dou-lhe muitos beijinhos, ela gosta, pede também muitos ao meu marido e ao meu filho.
Agora tem menos visitas, nas terras pequenas é assim, agradeço todas as que vem por bem e por carinho, as que me dão força e animo a mim. Estou verdadeiramente bem por estar aqui com a mãe.
Amanhã é dia de enfermeiras ao domicilio, ver as feridas que ela tem ainda do primeiro internamento, já comprámos uma capa protectora para o colchão "anti-escaras", está sempre ligado á corrente, enche e despeja as bolinhas plásticas de que é feito, que me parece estar a fazer-lhe bem, ela queixava-se com dores nas costas e parece-nos melhor, mas continua muito fraquinha.
A vida é assim, não me quero lamentar, já aceitei, só quero dar-lhe conforto e miminhos.
Boa semana também e beijinhos para as duas
ResponderEliminar