terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Reclamação...

 Eu já fiz várias reclamações neste hospital ao longo de alguns anos, já me sinto cansada, isto é o que acontece depois de recebermos cartas do estado a desculpar sempre, sempre o hospital, daí o livro amarelo já não ter a importância de outros tempos. 

Ontem  ameacei não sair sem falar com médico, diz que não havia e não havia e acabei por sair para não enervar mais a minha mãe. Hoje fiz uma exposição ao hospital para a Gestão de doentes, que me responderam a pedir a identificação completa do doente. Respondi de imediato, falha minha que não esclareci bem.  

Já liguei de novo para o Hospital, diz que estou inscrita para amanhã ...andamos nisto, diz a enfermeira que também não haverá muito a acrescentar...

Vamos ver hoje.

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗