terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Olá...

 Mãezinha lá está, diz que está bem, que a tratam bem, ela é realmente uma pessoa de trato fácil... Hoje comoveu-me, por momentos meio descompensados da cabeça dela arrancou mais uma vez o cateter do braço por onde entrava o soro...o meu irmão chegou e estava ela já toda molhada de soro, chamou a enfermeira que teve de acabar de tirar o mesmo. Pior foi encontrar outra veia que desse para o colocar, foi picada três vezes até se conseguir...fazia uma aiiiiiii,  mas muito fraco, depois dizia "merda que vocês dão cabo de mim" mas ria-se. no fim eu e a enfermeira mudamos-lhe a camisa de noite. Tapei-a e ela disse-me vais-te embora? eu respondi-lhe que sim, daqui a pouco. Diz-me ela não vás ainda, senta-te ali um bocadinho para quando eu acordar tu cá estares....

Perguntam-me se ela está melhor, não sei, pior não me parece, tem coisas melhores e outras piores, temos de ir com muita calma, eu só queria que ela comesse para ganhar forças e andar...mas Deus saberá os planos que tem para nós. Aguardemos com tranquilidade, sabendo que nada é para sempre e que a seguir á tempestade vem a bonança. Eu tenho fé.


O inicio desta semana, deu.me fé e esperança...
Fiquem bem!

1 comentário:

  1. Olá queria amiga.
    Serão sempre poucas as palavras para expressar o meu desejo sincero de que tudo corra pelo melhor, e que melhores dias virão com este novo ano, que mais uma vez desejo o melhor para a minha amiga e respectiva família.
    Tudo de bom e as melhoras da mãe.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗