domingo, 7 de janeiro de 2024

Domingo...

 Dia de tentar dar um jeito ás minhas coisas, sendo que não me apetece fazer nada, consegui fazer metade do que precisava. Fiz almoço, comemos e fui ver a mãe, estava calminha deitadinha de lado diz que tinha estado no cadeirão desde as dez e meia da manhã, e agora ia dormir um pouco. dei-lhe beijinhos tentei aquecer lhe as mãos, adormeceu e vim embora. Agora liguei ao meu irmão que foi uma hora depois e chegou lá ela estava toda vomitada, toda molhada...o meu irmão foi chamar a enfermeira, mas ela e a auxiliar já vinham a caminho para a limpar. Depois voltou a adormecer...cansada.

Estou tão triste, tão triste, não me apetece falar com ninguém ... só me apetece estar no meu canto...

Não quero mais que a minha mãe sofra, isto não é viver.


Espero que estejam todos bem por aí... 



2 comentários:

  1. Andei para trás para ler o que se tinha passado com a mãe... Nunca é fácil vermos os nossos mal.

    2023 também não foi fácil por aqui. Perdi o meu avô e cá ando a tentar andar para a frente. Mas 2024 parece que também não está a começar bem.

    A ver vamos.

    As melhoras para a mãe.

    Espero que melhores dias virão.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗