quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Noticias ...

E até ontem, penso que hoje também, a mãe continua  nos cuidados intermédios,  a primeira vez que comeu teve uns vómitos e não a deixaram sair para a enfermaria, eu também não quero fazer pressão absolutamente nenhuma, porque ali vejo que estão atentos a ela, num espaço geral e não num quarto onde só lá vão de vez enquando e onde provavelmente terá de estar amarrada, sim porque a cabecita dela continua meio turbulenta e nem sabe onde está a maioria das vezes.

Agora já come dieta pastosa, mas se almoça não lancha e jantar ontem não sei se jantou saberei hoje á tarde quando lá fôr, falei com a médica responsável pelos cuidados intermédios, que me diz que temos de ter calma, é uma recuperação lenta e temos de esperar que o organismo volte a funcionar.

Entretanto eu descuidei-me como sempre comigo, e deixei a gripe que tinha me atingir ao máximo, segunda feira trabalhei todo o dia, mas na  terça desisti, estou com muita tosse, rebentou-me um derrame numa vista que me incomoda, mas eu não sou de ir a correr a médicos e só consegui consulta para a amanhã ás oito e vinte, entretanto mediquei-me com o que havia cá por casa, hoje falei com o médico que me disse para continuar e amanhã verificamos o tratamento. Hospital nem pensar.

Amanhã será outro dia e tudo irá correr bem, o trabalho preocupava-me e não queria parar, mas que se lixe, a minha vida é mais importante e eu quero viver mais uns anos.

Mas sinto-me muitas vezes fraca, sem coragem e cansada, sobretudo cansada...


Fiquem bem!

4 comentários:

Obrigada pelo comentário😗