domingo, 31 de dezembro de 2023

E passagem de ano em casa é isto...

 Sofá, ar condicionado, mantinha, televisão, comida, conversa de tudo e ver o vale tudo, está engraçado.

Tão bom!!! Mas seria muito melhor se a mãe estivesse em casa... Estive lá desde as quatro e meia até sete, esteve bem, comeu metade de um iogurte que acho que é próprio para doenças crónicas, como a televisão do quarto está avariada há três semanas, quando chego ponho fados no youtube e elas ouvem, sim porque a outra senhora como tem gripe A não tem visitas, eu vou na mesma com as devidas precauções. Elas gostam dos fados, hoje á tarde ouvimos Amália, mãe estava deitadinha e aparentemente bem, até brincou comigo. Peço a Deus que assim continue, são os meus principais desejos da o ano que está prestes a iniciar, as melhoras da mãe e que tenhamos todos Saúde e Paz.




Deste modo, desejo-vos a todos que possam fazer o melhor com o que a vida nos dá, que saibamos dar a volta e sobretudo que haja saúde, por favor chega de desgraças...quero tanto a minha velhinha bem!!!

Feliz ano novo !

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗