domingo, 3 de dezembro de 2023

As pessoas...

 Falta tanta sinceridade ás pessoas...todos dizem ser amigos, todos dizem estar preocupados, todos querem mostrar interesse, mas são poucos os que verdadeiramente se interessam, são poucos os que verdadeiramente se preocupam e estão lá. Depois de tudo o que acontece no mundo como é que se continua a ser falso. Como se continua a mostrar aquilo que se não é...~

Parem, não façam só para que os outros vejam, façam se sentirem, se sentirem que devem ajudar o banco alimentar porque devem façam-no, mas se forem dos que não concordem com ele não o façam, não tenham vergonha de o fazer. Se não querem saber se as pessoas estão bem, não o façam por obrigação, se não querem ir a um funeral não vão, não são obrigados, não vão e digam que não foram porque não quiseram, não inventem desculpas. Mas também não precisam de se justificar, vivam e deixem viver. Mas pensem sempre que o outro também vos percebe. 

Vivam, sejam felizes e façam os outros felizes, não abusem de ninguém, não se metam na vida dos outros. Se conseguirem ser simpáticos naturalmente óptimo mas se não conseguirem vão em frente  e não chateiem.

Afinal é Natal e qual é o seu significado?  

Ah o consumismo e a fachada... todos os anos tenho este pensamento e uma vontade de gritar basta.

Desculpem...os que eu sei que não são assim, os que gostam de mim porque sim, quando eu morrer fica tudo igual...

1 comentário:

  1. Sábias palavras e dão para refletir... As melhoras da sua mãe.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗