segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

A mãe...

 A mãe está muito fraquinha, a ser alimentada por sonda, mas a minha esperança é que melhore com a operação. Quarta feira será operada. Estou cheia de medo, hoje então...

A médica diz que sim, que vai melhorar, mas, não sei...mas não estou preparada para ficar sem a minha querida mãe, embora ás vezes nos chateássemos e eu lhe chamasse chata, não consigo imaginar a minha vida sem ela. Ela vai ficar boa mais uns anos bons. 

Tenho fé!

Um momento meu, muito feliz, para ti minha velhinha querida!

3 comentários:

  1. Menina Marina vamos la´ a ser fortes e pensar que tudo vai correr bem. Pensamento positivo . Tudo de bom .

    ResponderEliminar
  2. Força amiga, tudo vai correr bem 🙏🙏 bjs

    ResponderEliminar
  3. Vai correr bem! Muita força!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗