sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

A última sexta feira deste "annus horribilis"

A mãe continua internada no hospital, pouco ou nada vomita, mas também pouco ou nada come. Gelatina, uns iogurtes que agora dão que parece que são suplementos, que ela não consegue beber nem metade...Não tem fome, está também a tomar "Domperidona" um comprimido que ajuda em vómitos e    náuseas, está a soro, tem muita tosse. Ontem fizeram um teste covid que deu negativo, mas não fizeram á gripe A, hoje quando a fui ver, estava de porta fechada e tive de me vestir com bata, luvas, máscara porque a companheira de quarto da mãe tem Gripe A. Mas não tiram a minha mãe de lá.... 

O Natal foi tristonho, aliás já há alguns anos que vem sendo, mas este ainda foi pior, sempre que pensava na mãe, na minha sogra cujo sogro esteve connosco, efectivamente uma festa de família sem a família...O Dia de Natal apesar de tudo foi mais agradável por causa dos miúdos, especialmente do Nuno, meu sobrinho que faz a festa, deita foguetes e ainda apanha as canas, maravilhoso este miúdo.

As minhas cunhadas e o meu sogro quiseram fazer o almoço, e assim foi, levei uma sobremesa que fiz na noite de Natal com o meu filho, aliás ele mais que eu.

Saímos mais cedo eu e marido para ir para o hospital ver e estar um pouco com a mãe , mais tarde veio o meu filho que numa pequena distração bateu com o carro no carro da frente, ligou-me com voz trémula em aflição. Graças a Deus não lhe aconteceu nada nem a ele nem ao casal em que ele bateu. Carros para oficina.

Filho fica com o meu carro  vai á oficina onde está o dele é mandado parar pela policia que multa o meu carro porque tinha de ir á inspeção até dia 21 de Dezembro, 250€. Já estão pagos...

Eu, eu estou mais que doente, estou cansada de tanta coisa má que nos aconteceu nos últimos tempos, sendo que fez dois meses que faleceu a minha sogra.

Peço desculpa a quem eu ainda não consegui falar, agradeço a quem continua comigo, que me telefona, manda mensagens e a quem se esqueceu de mim...tenho pena...

Sou neste momento uma pessoa diferente, aliás estou em transformação ...


Que a fé não me abandone, eu também não a deixarei...

1 comentário:

  1. Realmente... Mas não desmoralize,melhores dias virão. A sua mãe está viva,tem o seu filho e marido consigo.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗