sábado, 4 de novembro de 2023

Sábado á noite...

 Que semana diferente, teve trabalho, teve feriado, teve trabalho, teve folga e teve sábado de trabalho e falta o domingo, graças a Deus.

O trabalho correu bem, o feriado também, fui com a mãe ao cemitério, fomos ao Drive in do Mac donalds, ás compras, descansei, fui tomar café á Serra de Montejunto, passeei no bosque, tirei fotos que adoro, fui feliz...na folga fiz as minhas compras, dormi, li, vi filmes, fui ao banco, fui visitar as amigas do Vivafit, enfim foi bom. Hoje trabalhei, não correu mal, passou bem o dia, fomos com filhote jantar ao restaurante Chinês e tomar café a casa do filho, tão bom estes dias. Marido foi ver o pai que está bem na sua nova vida, esperemos que assim continue.

Hoje recebi mais uns livrinhos, agora estou a ver o Taskmaster a rir como uma perdida, adoro isto!!!
























Como é que posso não agradecer á vida, ao universo, a Deus todas as coisas boas que tenho?
Também tenho chatas, mas essas, essas esqueço-as!!!!


 Ah e fui com a mãe ao cabeleireiro, ufa que até estou cansada de tanta coisa...
E fui todos os dias tomar café ás oito horas!!!
Agora vou temperar perninhas de pato para o almoço de amanhã e vou dormir!!!
Bom domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗