domingo, 29 de outubro de 2023

E já passou uma semana daquele dia...

Mas a vida continua, e estamos todos mentalizados que a vida é assim, agora é continuar a dar apoio ao sogro e viver.

A minha velhota lá vai andando, falo com ela todos os dias mas tento só lá ir a casa ao fim de semana, ás compras. Sábado andámos toda amanhã nas compras, tomámos café, ainda apanhámos chuva. Ela lá vai fazendo a vidinha dela e parece-me bem, sendo que de cabeça noto-a muito atrapalhada, mais esquecida, menos entendedora do mundo á sua volta...

Estive sem trabalhar ate quinta feira, pelos cinco dias de "nojo" pela minha sogra, a empresa do meu marido deu-lhe cinco dias úteis, ficou toda a semana em casa, andou de bicicleta e descansou, anda meio triste mas acho normal. Mãe é mãe...

Na quinta feira entrava ás oito e pensava que era ás dez, a minha Team Leader mandou-me uma mensagem a perguntar se eu estava atrasada, ups desculpei-me pelo engano, e nesse dia entrei ás nove e na sexta entrei então ás oito. O pior do teletrabalho tem sido as dores no rabo, para minimizar tive de ir comprar uma cadeira, tinha uma cadeira de madeira normal, e uma almofada mas era desconfortável. Lá perdi o amor a 130 euros, enfim, que fazer.

Ainda demos esta semana um pequeno passeio, marido quis ir ver o mar, e fomos tomar uma cafezinho á Areia Branca, na Lourinhã, para espairecer .

Hoje o sogro convidou-nos a ir á missa em que mandou rezar pela minha sogra, eu e filhote fomos, o marido foi andar de bicicleta...a minha sogra não era muito devota da igreja, lá devia ter a sua fé mas irritava-se muito com algumas injustiças da igreja (quem nunca)mas o meu sogro fez questão, disse ao filho que não se importava que ele ou nós não estivéssemos, mas eu e filhote fomos, ainda bem que fomos porque me senti muito bem..

O resto doa dia de hoje foi a dormir uma bela sesta e depois...passar a ferro, teve de ser.

Agora é aproveitar um pouco a televisão e depois dormir outra vez.








Agora esta semana vai ser uma aventura, dois dias de trabalho, um feriado, 

uma folga e trabalho no sábado, é assim vidinha...

Vamos lá, boa semana!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗