quinta-feira, 9 de novembro de 2023

As voltas da vida...

 Hoje é quinta feira e o Primeiro Ministro demitiu-se há dois dias...quando as noticias eram a guerra da Ucrânia, veio a guerra da Palestina, agora verdade seja dita eu já não suportava o Hamas, a Palestina e Israel, veio o orçamento de estado, os médicos e os Professores e o IUC. Mas de repente o Costa demite-se e vão não sei quantos amigos presos, o Galamba,  Meu Deus, um homem que é a cara de seguidor numero um do Sócrates, o outro que é amigo do Costa e tinha 75.000 euros em livros e garrafas de vinho...cá por casa há mealheiros vários,  será que chega a esses valores? vai-se a ver e sou riquíssima ...

Somos mesmo um Pais de compadrio, o que eu detesto isso...isto só começando do zero com outras pessoas, outros métodos...não há escapatória possível...

Posto tudo o que acontece, vou para a natação finalmente, ia começar em aulas de natação, sempre aprendia, hoje teste e logo veria em que ano entraria. Mas heis que tive vaga na hidroginástica e vou começar quinta feira. Mas hoje vou na mesma, só porque sim...o bom é que posso ir á piscina até ás nove da noite. Não vai ser fácil, mas vou.

Sinto-me bastante sozinha, isto do teletrabalho não é bom para quem gosta do convívio, mas é bom para quem gosta de estar em casa, dificil escolher. O meu marido vem e conversamos muito. mas não é a mesma coisa, vejo lojas e páginas de coisas e penso não compro nada, estou em casa, mas depois penso, ai mas não quero ir para o escritório estou tão bem....ambiguidades da vida.

E ler? estou a ler pouco e tantos livros para ler, já há duas noites vou para a cama ás nove e meia para ler e o que aconteceu? Dormi. Profundamente até ás cinco e voltei a dormir até ás sete, ah pois.

Bom vou beber um café que a hora de almoço não é infinita...

Volto mais tarde...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗