quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Hora de almoço !

Ter tempo é tão bom, isto de estar em teletrabalho afinal é bom, chego rápido a casa quando saio do trabalho, e ao almoço até tenho tempo de vir ao blog, estou realmente a adorar. 

De manhã vou ao café, ando um pouco e distraio, esta semana como o filhote está de folga até vamos tomar café os dois, tenho visto filmes á noite porque posso acordar mais tarde. Só espero que não acabe rápido, eh, eh,eh!!!

Amiga Maria tens razão, temos mais qualidade de vida, claro falta um pouco das conversas á nossa volta, mas como falamos com pessoas, está-se bem!!!

Á noite recomecei a bordar, ver se acabo um quadro que estou a fazer para um amigo do filho, tem de ser!

Bom vamos lá que só acaba ás sete da noite!



Já tenho agenda para 2024 e ainda com um caderno de oferta da Alma em papel, trabalho maravilhoso que fazem! Amei!

Fiquem bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗