segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Este fim de semana nem passei cá...

 É o que vos digo, ando meia parva só com pensamentos parvos, claro. Há algumas coisas a preocupar-me o cérebro, por mais que tente não pensar são pensamentos que vão e ficam por cá...

A semana que passou foi uma boa semana entrei ás dez e saí ás sete, durante o dia mal penso no que quer que seja, tem havido muito trabalho, os dias passam a correr, no comboio ocupa-me a net, series da Netflix e ler, foi uma semana em que pouco li também.

Fim de semana sempre de um lado para outro e o pouco tempo que me sobrou passei-o sem fazer nada, ou na net. Mas ontem á tarde fomos dar uma volta ao Montejunto para darmos as boas vindas ao Outono.

Esta semana estou a entrar ás nove e a sair ás seis, hoje de manhã fui de fones nos ouvidos a ouvir a renascença, as três da manhã com a Joana Marques que gosto muito de ouvir e adormeci, quando acordei olhei para a rua e estava a sair de Sete Rios, onde habitualmente apanho o metro, levantei-me a correr e disse é hoje cheguei á porta e o revisor disse, ainda esperei um pouco, ninguém mais saiu,  agora em Campolide a senhora vira para trás, perguntei lhe se havia metro, ele disse não, é melhor virar para trás de comboio, vai sair já agora um, bem corri a subir as escadas e a descer e dois minutos depois lá veio ele e eu virei para trás, ufa que correria. Mas consegui controlar a ansiedade do "chegar atrasada" e ainda fui tomar café. Cheguei cinco minutos antes das nove, e ainda me ri com o assunto.

O dia? esse passou a correr. Bom , desejo-vos boa semana a todos!!!




Agora, como estou com vontade, vou fazer mais umas coisitas....

Boa semana!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗