sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Novidades...

 Estou em teletrabalho, desta vez não faço ideia por quanto tempo. O espaço onde estávamos a trabalhar e que estava como contact center há muitos anos, vai ser utilizado para novo espaço de tratamentos, análises, enfim o Hospital necessita dele. Então estão a tratar de arranjar um novo edifício, sala onde caibamos todos e bom. Deste modo fomos realojados em vários sítios, uns para a Sede do Hospital e outros para casa, eu tive sorte, acho. Trouxe todo o material e quinta feira já fiquei em casa, mudei-me de armas e bagagens para o antigo quarto do filhote. E está-se muito bem em casa. Levanto-me cedo, mas não tão cedo como se fosse para o comboio, vou tomar café á rua, promessa que fiz a mim e ao marido e ao final do dia vamos á rua também.

Para a semana só trabalho três dias. Temos feriado e ponte.

Eu mereço, por agora estamos tão bem, depois...depois logo se vê!!!

Não se esqueçam que a vida é tão curta, há muita coisa que não vale a pena e o mais importante é a família e o amor, claro a saúde também mas nem sempre a podemos controlar...

Vou tentar ser mais assídua por cá...





Bom fim de semana!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗