domingo, 17 de setembro de 2023

Boa noite!!!

Mais uma semana, mais um fim de semana e eu continuo por cá, meia preguiçosa ou cansada, ou aborrecida, ou....sei lá um bocado choné. 

Mas a vida continua boa, mas temos de fazer coisas que gostamos menos...hoje foi dia de passar a ferro...

A semana foi cansativa, entrar ás oito fez com que tivesse de acordar ás cinco todos os dias, e deitei-me sempre cedo mas foi cansativo. Porém é a vida. 

O melhor desta semana foi ter ido sempre no comboio com a minha amiga Luísa, que vai sempre, sempre neste horário, ainda eu me queixo, Tu és grande amiga Luísa. Pusemos a conversa em dia!!!

Sábado fui ás compras com a mãe, compras para nós, ver os sogros, fazer comidas, arrumar e descansar porque á noite fomos a um programa que havia em Alenquer , Alma do Vinho, em que o espectáculo musical era o Rui Veloso e eu queria muito ir. Fomos e foi maravilhoso, estou muito feliz por ter vivido estes momentos felizes!!!

Hoje o dia foi por casa nas lides domesticas, fiz lasanha  para o almoço, mas andei o dia todo com dores de barriga, das que já me levaram algumas vezes ao hospital, entre a casa de banho e o resto da casa passei o dia. Dormi uma sesta e agora posso ver um pouco o Big Brother, mas como não vi toda a semana, pouco percebo o que se anda a passar.~

Filhote foi para o Algarve para uma despedida de solteiro do amigo André, chegou e ainda veio provar a lasanha, trouxe-nos um miminho e foi descansar. Veio feliz o meu filho!!!

Vamos lá, nova semana desta vez das 10 ás sete, vamos com tudo.

Ontem de manhã, atrás de casa...


Os meus amigos que foram trabalhar este sábado e já não estamos juntos há mais de um mês!!!






Bolinhos que o filho trouxe...á não há...

Vamos lá a mais uma semana, que seja boa para todos!!!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário😗