domingo, 10 de setembro de 2023

Domingo á noite...

Que semana boa!

Folguei na quarta, o meu marido tirou um dia de férias e fomos passear os dois, foi um dia muito tranquilo e agradável!!!

Fomos almoçar a Sesimbra, andámos a passear no castelo, "esplanámos" o que sabe sempre  bem, pusemos a conversa em dia, comemos um belo peixinho  e depois fomos passear pela Arrábida, tão bonito o nosso pais. Sábado fui trabalhar, marido foi ter comigo ao Vasco da Gama jantámos fizemos compras, e viemos para casa . hoje havia tarefas domésticas a fazer, comidas e até fiz um bolinho. Ainda fomos dar uma saltinho aos pais e mãe!!!

Esta semana vou entrar ás oito da manhã, o que significa apanhar comboio ás seis da manhã, pois, mas saio ás cinco. Enfim a sorte é que faço coisas no comboio, leio, bordo e ouço musica. Até converso e muito com a minha amiga Teresa e outras que vou conhecendo.

Hoje apeteceu-me ver o Big Brother, mas daqui a pouco vou dormir, que a vida é mais que isto!!!


















Já vai a meio o bolinho...
Boa semana!!

2 comentários:

  1. POuca gente na praia. Estava mau tempo na quarta feira? Não foi um dia muito quente? Em Lisboa foi. Onde fica essa foto com o por do sol? Muito gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava uma manhã meio nublada, em Sesimbra havia pouca gente. A foto não é do pôr do sol, mas sim do nascer do sol da minha janela da cozinha!!!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗