segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Chegou Setembro!!!

 Mais um fim de semana que passou tão bem!!!

Sábado de manha com a mãe, almoço em casa e visitar os sogros, depois fomos passear para o Parque das Nações, jantámos na "Capricciosa" conversámos, rimos os dois e isso acreditem é o melhor do nosso casamento, o sabermos estar os dois a conversar e termos sempre assuntos nossos para conversar. Depois fomos novamente ao cinema, agora tem havido filmes que gostamos, desta vez acção com Denzel Washington , gravado numa vila medieval de onde? Itália claro. Ficámos viciados em Itália mesmo. E pensar que eu gozava com uma antiga e que já não está entre nós, por só gostarem de ir a Itália, como agora a entendo. Viciante, mesmo. Saímos do cinema bem tarde coisa não muito do gosto do meu marido, mas que está um pouco melhor, mas só muito de vez em quando.

Domingo estive todo o dia em casa, arrumei e fiz comida e abracei muito o meu sofá, voltei a bordar para fazer um pequeno quadro em ponto de cruz que o meu filho me pediu, igual ao dele para oferecer a um amigo que vai casar. Tenho coisas domésticas para fazer mas...vai-se fazendo...a pouco e pouco.

Esta semana trabalho das 10 da manhã ás 19 horas, quarta descanso e sábado trabalho, mas está tudo bem.

Estou bem, um dia de cada vez!






Levamos a vida mesmo básica e sem grandes devaneios, mas sabem, está tão boa assim...

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗