terça-feira, 1 de agosto de 2023

E chegou Agosto...

 Tudo quase na mesma, com a excepção de que estou em Teletrabalho, pois agora calhou-me a mim. Para evitar a confusão de transito e transportes públicos a minha supervisão deu-me a oportunidade de trabalhar toda esta semana, comecei na sexta feira, em casa. Sabe bem levantar quase á hora de trabalhar, não perder tempo em transportes. Tem corrido bem.. 

Sogra saiu hoje do hospital depois de ontem ter tido um ataque de pânico que queria sair do hospital e foi um custo conseguir acalmá-la pelo telefone, mesmo com a  ajuda da enfermeira que foi um amor de pessoa.

A minha velhota está bem, ontem fomos á consulta de otorrino, fez limpeza de ouvidos, fez testes de audição, está a perder bastante capacidade de ouvir, diz a médica que é normal da idade e também hereditário, enfim ela não quer aparelho, nem experimentar.. 

Marido está de férias mas, anda por cá por causa dos pais, eu não tenho férias, vamos saindo aos fins de semana, é assim a vidinha!!!


Voltarei, para vos mostrar fotos e falar sobre o Palácio Biester, em Sintra!!!
Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗