segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Desculpem...

 A minha ausência, ando a dedicar demasiado tempo á internet, e esta semana em teletrabalho, ao fim do dia já não me apetecia abrir este computador, ano preguiçosa, e deito-me no sofá á noite com o marido e só conversamos, não fazemos nada. Ele está de férias e passa muito tempo sozinho, tem ido a aos pais, fazemos o jantar a dois, comemos um gelado e pouco mais. 

Este fim de semana fomos passear até ao Alentejo, cá era só a visita do Papa, que eu até gostei de ver algumas coisas, passei os dias a ver, mas já estava demasiado cansada, a televisão leva-nos á exaustão.

Mas soube-nos bem ir dormir num belo antigo convento, com uma bela piscina e comida da melhor do mundo, a nossa alentejana. Que bom fim de semana. Temos de ir contrabalançando as coisas boas com as menos boas

Viver é isto, não pode ser só trabalhar. Hoje já regressei ao contact-center, já marquei muitas consultas, desmarquei muitas, dei esclarecimentos, aprendi outras coisas, enfim estou quase médica, eh, eh, eh!

Hoje prometi que esta semana ia mudar, ia fazer mais coisas uteis e vou, mas hoje já estou mais cansada e vou ficar por aqui, mas amanhã continuo.



































Volto amanhã!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗