terça-feira, 25 de julho de 2023

Mais do mesmo...

 A sogra continua no hospital, marido vai ao pai todos os dias, que está um pouco abatido, cunhadas andam a falar com médicos, neste momento nem sei muito,  mas não me cabe a mim meter-me, gostava que ela melhorasse e fosse para casa estivesse bem por cá. Os nossos familiares fazem-nos falta. A minha mãe dentro das mazelas dela está boazinha, talvez um pouco sozinha, a não ser as vizinhas, porque eu agora só mesmo um pouco ao sábado.

E como pouco podemos fazer este domingo fomos ao cinema, fomos ver a Missão Impossível, filme que o marido adora e eu também gosto, pelo menos estivemos absortos pelo filme algumas horas, gostámos muito, é bem animado o filme. 

Ontem e hoje trabalhei duas horas extras, não que sejam pagas mas vão para banco de horas, e  nos dias mais difíceis de trabalho, mal posso esperar por voltar a só oito horas por dia, amanhã se Deus quiser já saio ás seis. Mas correram muito bem estes dois dias. Que assim continue.

Agora vou deitar, amanhã já tenho mais um pouco de tempo á noite!


Já comprei umas coisinhas para o meu novo telemovel, maravilha,
 não vejo a hora de tirar fotos com ele!!!
Até amanhã, fiquem Bem!!!

1 comentário:

  1. Também já vi o filme 'Missão Impossível' :)
    Que seja um bom Agosto.
    Tudo de bom.
    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗