quinta-feira, 1 de junho de 2023

Vinha ver como estavam...

eu estou bem, estou a gostar do trabalho, já me sinto muito mais forte, mais optimista, mas a vida é uma incógnita, o que hoje está bem amanhã muda.
Lembram-se da história das calças? pois fui á loja e a dona da mesma insistiu que a empregada ficava com as calças, eu cheia de vontade de lhe dizer que qualquer loja admitiria o erro e não expunha a empregada. Paguei as outras, mandei apertar as outras e ela fartou-se de me mostrar coisas, mas eu nem olhei e juro nem consegui olhar bem para ela própria. Enfim, não me deve ver mais euros. Eu continuo a desiludir-me com as pessoas, espero sempre mais.
Ontem tive a minha, salvo seja , primeira greve de comboios, mas por acaso, o meu comboio da manhã era um dos serviços mínimos, á tarde o marido foi ter comigo ao Colombo e eu fui lá ter, haviam de ver o metro, não cabia nem uma mosca...acabámos a jantar por lá, ainda fiz uma compra e regressámos a casa. Tenho chegado bastante cansada, mas é a vida. 
Agora vou arrumar a cozinha porque o cozinheiro faz a comida, ás vezes, mas não arruma ou limpa o que quer que seja...o que nos vale é que amanhã é sexta feira!!!!
Almocinho no Celeiro
Eu e a minha nova amiga, a Maggie!!!



E hoje, dia Mundial da criança, a pensar nas minhas crianças, 
as que vejo e as que não vejo sempre que queria...
Estou em Paz!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗